Um casamento muito bom


Não adiantará muito coisa ter êxito na vida profissional, quando a vida a dois malogrou. 
Solidificar um mega ministério, uma super carreira e abandonar o casamento na vala da indiferença. Ser rico materialmente e mendigo matrimonialmente. Possuir amigos fora de casa, e inimigos dentro dela. Falar do céu na igreja e viver um inferno gelado no seio familiar. É tempo de colocar a casa em ordem. 

O casamento foi  o primeiro
plano de Deus para o homem:

O projeto anti-divórcio que Deus criou para a família é um plano ambicioso.Um relacionamento solidificado pelo próprio Deus. Uma vida conjugal que se mantenha, que dure para vida toda, que seja interrompido apenas pelo óbito. 

Não tenho medo de te dizer que o teu casamento é indissolúvel. Não é o casamento do outro que é indissolúvel, estou dizendo, que o teu casamento é indissolúvel: Eis o projeto:  

“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou .E Deus os abençoa e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra, sujeitai-a; e domine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, e sobre todo animal que se move sobre a terra. E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dá semente, que está sobre a face de toda terra; e toda a arvore, em que dá semente, ser-vos-á para mantimento. E a todo animal da terra, e a toda aves dos céus. E a todo réptil da terra, em que há alma vivente, toda erva verde será para mantimento. E assim foi. E viu Deus que tudo quanto tinha feito. E eis que era muito bom”. – (Gênsis 1:27 a 31).

Deus cria o casamento, abençoa-o com prosperidade 360°e concretiza dizendo, que a vida desses parceiros deve ser muito boa

Deus arquitetou essa união para dar certo, vingar, prosperar, avançar, dando sempre múltiplos frutos para sua glória.

A pergunta que devo fazer a mim mesmo:
 Como anda o meu casamento? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário