Coisas de homens


Nove coisas que os homens gostam e a décima eles gostam demais.


1. Comprar uma camisa xadrez. Tenho mais de dez dessas. Gosto muito da M. Officer  elas são caras, mas se você comprar mais de quatro peças o preço cai bastante. Minha esposa gosta muitos dessas, porque nunca precisa passar, e ela agradece demais.







2. Tomar café feito na hora. Na infância não tomava café, aprendi beber com meu pai. Um cafezinho passado na hora é bom demais. Sei que muitos homens não rejeitam um pretinho. Gosto do café do dia, já bebi de várias marcas, mas me acostumei a esse.  Só gosto de tomar café feito pela minha esposa. Ela acertou a doçura e a cor do café e eu adoro.






3. Jogar video game sem falar com ninguém. Sempre gostei, sei que muitos homens não se ligam em game, mas eu sempre estou atualizado. Já tive Atari, Nintendinho, Mega Drive, Super Nintendo, Sega Saturn, Neo Geo, Super famicom, Ps1, Ps2, Ps3, agora aguardo o tão falado Ps4. Uiuiui. Jogo muito futebol no game. Tenho muitas histórias pra contar. Amo jogar com meu filho do meio, só partidas cheias de adrenalina. Momento em família que nenhum dinheiro do mundo paga. Gosto de jogar com a minha esposa por perto, ombro a ombro, fico feliz só de saber que ela está por perto.
                                                                                 



4. Relógio G-shock. O celular fez muitas pessoas abandonarem o relógio, mas prefiro eles. Dei um relógio Tokyoflash que comprei num site japonês para o meu filho mais velho, dei o meu Champion Yot para meu filho do meio e dei meu Magnum para meu cunhado. Acho o relógio algo muito masculino. Gosto de combinar óculos e relógio da mesma cor. 







5. Usar camisa de time. Poucos homens que conheço não gostam de camisa de time. Tenho poucas, mas sei que é objeto de desejo de muitos homens. Estou me preparando para comprar a nova do Corinthians. Tenho uma do Botafogo de Ribeirão Preto, o material dela incomoda um pouco, mas as atuais são bem confortáveis. Elas são caras e o segredo é comprar a dos anos anteriores.


6. Pescar. Pesco desde criança. Minhas duas últimas pescarias não foram muito boas. Fisguei o dedo no riacho grande e fiquei no zero no pesqueiro. Estou louco para ir pescar, de preferencia no pé da serra. Pescar para o homem é um momento anti stress, momento de não pensar em nada. Só os homens conseguem isso. kkkk








7. Usar boné. Quando a esposa pede para o marido ir para o mercado, essa é a hora, pegamos o boné rapidamente e colocamos. Sou fã de toucas e de bonés, estou com dificuldades com esses bonés de aba reta, eles são muitos pequenos e sem controle de tamanho, prefiro os antigos. Esse a esquerda é da John John é super atual e caiu no gosto das celebridades.



           
8. Carros antigos. Perco a voz quando vejo um carro antigo. O design , o estilo, a cor, o interior, tudo. É lindo demais. Um dia ainda compro um desses. (Dedicado ao meu amigo Peter Jesus Vem)






9. Futebol. Normalmente homens gostam de futebol. Futsal, pelada de rua, fifa 13, assistir na TV. Quando nosso time ganha fica melhor ainda. Sou privilegiado, porque minha esposa assiste, comenta e ainda critica. Fico muito contente com isso!








10. Namorar e beijar na boca da esposa.
Beije-me ele com os beijos da sua boca;
porque melhor é o seu amor do que o vinho. (Ct 1.2)


O toque dos lábios:

- "Movimenta 29 músculos da face. 

- 32 da língua, num esforço que funciona como uma ginástica facial, ajudando a evitar o envelhecimento precoce, aguça o olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição.

- Além disso, eleva os batimentos cardíacos para aproximadamente 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. 

- A cada beijo o corpo queima em torno 12 calorias e a produção de hormônios aumenta.

- O prazer que o beijo proporciona, tem como principal benefício o relaxamento causado pela liberação de uma série de substâncias, entre as quais a adrenalina e a endorfina, esta última responsável pela sensação de bem-estar, cujo aumento se dá frente a emoções intensas.

- A descarga adrenérgica propiciada por um beijo prazeroso alivia uma situação de estresse e de tensão, trazendo uma satisfação global. Por isso, beijar na boca acalma, ajuda a liberar sentimentos reprimidos, reduz o complexo de rejeição e alivia o estresse".

(Beneficios do beijo extraído do site: http:/equilibriototal.com.br)

2 comentários:

  1. achei muito legal a publicação... é bom saber que vou precisar a usar camisa xadrez... atualmente não sou muito chegado nelas... já o café eu sempre gosto de tomar junto com um pão, é muito bom mesmo.
    Ai chega a minha parte favorita, videogame, meu primeiro foi o Mega Drive, e nunca cheguei jogar propriamente dito um Atari.... tá velhinho em ??..k
    Camisa de times sempre tive, sou CORINTHIANS, mais eu tinha uma do Santos pois meu avo é santista e me deu..k e a outra era do Atletico Paranaense, meu pai nasceu lá no Parana..lol... Carros e pescaria são coisas ótimas, pena q hoje em dia, poucas pessoas ligam para isso, e futebol só no videogame mesmo, sou um perna de pau... adorei o seu post. achei muito legal, continue com seu trabalho, está d+
    (Poli)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Poli, logo vou escrever um post para jovens, só de games. Abraços!

      Excluir