Oração de mãe - 07/02/1987


Achei esse escrito nas coisas de minha mãe, e resolvi publica-lo. Mãe é mãe.


A minha oração é esta

Grandioso és tu Senhor Deus que a tua bondade sempre seja louvada, que a verdade seja sempre dita, que o amor esteja em cada coração e a tua misericórdia fique de geração em geração em cada ser humano. 

Senhor em quem confio, venha estar conosco todos os dias de nossas vidas. Senhor meu não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque o teu poder é maior e não há quem tire, porque tu tens poder para nos ser bondoso. 

Abençoa a cada um de teus filhos na face da terra. Não te afastes de nós. Venha o teu Reino e que o teu poder e a glória é de quem te ama e te obedece. 

Senhor Deus não risca o meu nome escrito no livro da vida. Tem misericórdia de cada um de nós e escreve milhares e milhares de nomes no teu livro, o livro da vida. 

Tem misericórdia da tua serva e não te afastes de mim. Eu quero estar contigo e também meus filhos e o meu esposo Joel, Marcelo filho, Maria Cristina filha

Só tu para dar este prazer com o teu Poder e bondade. Ensina-me como ganhar eles para ti

Este é o meu pedido de oração em nome de Jesus. Eu te peço estas bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário