Jesus o único invencível

Jesus nosso Senhor e Salvador

Certa vez o ferro disse: Eu sou o bom, eu sou o ferro. Veio o fogo e derreteu o ferro. O fogo disse: Eu sou o bom, eu derreti o fogo. Veio a água e apagou o fogo. 

A água disse: Eu é que sou a boa. Aí a terra abriu e engoliu a água. Bom sou eu que engoli a água. Veio o sol e trincou a terra. Agora eu sou o bom. Eu trinquei a terra. 

Veio uma nuvem e cobriu o sol. Eu é que sou a boa, eu cobri o sol. Veio o vento e soprou a nuvem. O vento disse: Bom tá aqui, eu soprei a nuvem. Veio o monte e cercou o vento. Eu sou o bom, eu cerquei o vento. 

Veio o homem com a máquina e derrubou todo o monte, e dizia: Eu derrubei o monte, sou demais. Eu acabei com tudo. Eu faço, eu ponho, eu tudo.  

Veio a morte e ceifou a vida do homem. A morte foi ao velório e disse: Eu sou a boa. Eu te derrotei.

Aí vem Jesus e diz:

Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? - (1 Corintios 15.55)

Eu sou o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre! e tenho as chaves da morte e do inferno. - (Apocalipse 1.18)

Jesus é Deus soberano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário