Pentecostes ou ruído de festa Babilônica

E chamando a si a multidão com os discipulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me. (Marcos 8.34



Não há pentecostes sem cruz. (Gunnar VingrenPentecostes, palavra conhecida na boca do povo. Muitos se autodenominam pentecostais, todavia, você sabe das implicações praticas para se alcançar o pentecostes? Sabe quanto custa o pentecostes? 

O livro de Atos é lido e invejado. As pessoas dizem: É o cristianismo que eu quero viver. Opa,  Antes do pentecostes, alguém passou pela cruz. E esse alguém foi Jesus. Ele não só morreu numa cruz, ele viveu uma vida de cruz. Se alguém diz que está nele, também deve andar como ele andou. (1 João 2.6

Lembre-se disso: - Antes da coroa de glória ornar sua cabeça, a de espinho a fará sangrar. O que é cruz no português claro?. Cruz é a vontade de Deus, que deve ser perseguida, desejada e obedecida. A dor de fazer a vontade de Deus, se dá porque ela está em direção oposta da nossa vontade. 

Virás o pentecostes, quando tu fores para o calvário. Você pede o pentecostes, Deus diz: Gólgota  A igreja de Sardes era uma igreja que se julgava poderosa. Tinha nome de vida, mas estava em estado de putrefação. 

O barulho é de pentecostes, porém o eco é de Babilônia. São igrejas que enchem os olhos das pessoas, mas deixam seus corações mortos. Leonard Ravenhill dizia: Pentecostes significa dor, mas o que mais experimentamos é prazer, significa peso, mas nós amamos a comodidade. O que se manifesta em você é pentecostes real ou é só barulho de lata vazia? 

Você possui poder de verdade ou está só teatralizando? O barulho que você emite é pentecostes ou é ruído de festa babilônica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário