Coisas de mulher


Nove coisas que as mulheres gostam e a décima elas gostam demais


1. Manicurar as unhas. Minha esposa é manicure e ela havia acabado de manicurar suas unhas.  Tirei essa foto dia 20/04/2013 ás 15:30. Sei que as mulheres valorizam demais unhas bem cortadas, bem pintadas, elas gostam de trocar as cores constantemente, dão um show de combinações, acho isso bem legal. Como marido eu gosto que a Rita manicure suas unhas. Não entendo muito o espanto das mulheres quando olham pra uma unha bem manicurada: "NOSSA DEIXA EU VER" Isso é coisa de mulher mesmo, nem vou me meter!!!


2. Andar perfumada. É difícil mulher que não gosta de Boticário, Natura, perfumes importados, ela fica sem comer, mas não fica sem o desejado perfume. Minha esposa sempre tem dois ou três. Ouvi falar sobre a história de um homem viúvo que estava casando-se novamente com uma mulher bem mais nova. Criticado, ele respondeu: Prefiro ver as prateleiras cheias de perfumes, do que de remédio.  



3. Cuidar dos cabelos. Shampoo, condicionadores, mascaras e outras tantas coisas estranhas que elas gostam de usar nos cabelos. Progressiva, chapinha, e não pode faltar aquele corte fashion da moda. Principalmente depois dos 40 que a rejuvenesce. Luzes, cores avermelhadas, preto azulado, algumas vão clareando cada vez mais seus cabelos, porque melhora e muito o visual feminino. Mulher sabe mesmo inovar. Para as mulheres isso é pura terapia. Salão de beleza todo mês. É isso aí mulherada, se cuida mesmo, por que marido gosta de esposa bem tratada. 
4. Ir as compras. Existem homens que não largam a mão de sua esposa de jeito nenhum. Motivo: Se largar, ela vai as compras. Quer ver uma mulher ficar com os olhos brilhando, libere o cartão de crédito para ela. Supermercados, lojinhas, 25 de março, Conde de Sarzedas, Paraguai, e o paraíso delas: SHOPPING CENTER. Prometi a minha esposa que quando o financeiro melhorar vou liberar 1000,00 Reais mensalmente para ela fazer o que quiser. Ela só fala: Aí sim!!!


5. Assistir filmes românticos. Em casa é uma luta. Me dou bem e compartilho tudo com a Rita, menos filmes românticos. Nunca assisti PS EU TE AMO. Gosto de filmes épicos e de suspense, do tipo 300 ou Rei Arthur, e ela tem pavor deles. Quando ela liga a TV para assistir um filme romântico eu fujo da sala e vice-versa. Quando eu ligo a TV a tela fica verde por causa do futebol e só elas conseguem chorar copiosamente vendo filmes românticos. A vida é assim mesmo!!!

6. Comprar sapatos. Sapatos, sapatos, sapatos, e mais sapatos, elas não param de comprar. Achei interessante o que o site Do Que Elas Gostam disse sobre o assunto:

Por Ana Paula Araujo*
É possível explicar a ligação entre mulheres e sapatos? Eu tentarei explicar um pouco agora.
Desde que comecei a trabalhar numa loja de sapatos femininos, passei a olhar com outros olhos esse ‘romance’. Claro que eu já como amante incondicional desse ramo, passei a amar mais ainda. É algo que vai além da necessidade, do consumismo. É caso de amor mesmo.

O assunto é sério: Quatro em cada dez mulheres julga as outras pelo sapato que estão usando. O primeiro par de sapatos é adquirido pelas mulheres aos 14 anos, e a média de compra de sapatos é de sete pares por ano, o que dá uma estimativa de 469 pares ao longo de 67 anos. Que legal!!!



7. Usar maquiagem. Pra inicio de conversa mulheres não usam maquiagem para parecer mais atraente, é algo dela e somente dela, está no interior. É só surgir uma festa e lá vai elas com seu look novo. Elas sabem que a maquiagem quando bem feita põe em destaque sua beleza. Cores combinadas, máscaras de cílios, batons, glosses e brushes. Tomar um bom banho, passar perfume, dar uma arrumada nos cabelos, e usar o que a modernidade proporciona: Maquiagem.



8. Falar e ser ouvida. Normalmente as meninas começam falar primeiro que os meninos. O que a mulher faz quando está estressada? Fala, fala e fala. Disse um comediante "Fiquei seis meses sem falar com a mina mulher só para não interrompê-la. Na cabeça da mulher, um relacionamento com base no diálogo é prioridade. 6000,00 á 8000,00 palavras saem da  boca da mulher por dia. As mulheres sofrem quatro vezes mais problemas nas cordas vocais. Por que sera?
9. Comer chocolate. "Quer impressionar uma mulher? Diga que é dono de uma fabrica de chocolate". - André Dahmer. Quase todas as vezes que vou ao supermercado, minha esposa fala: CHOCOLATE PARA ESPOSA. As mulheres gostam de todos tipos de chocolates. Ao leite, crocante, com avelã, trufado. Período mais festejados pelas mulheres: PáscoaQuando quero dizer, "sinto muito" para minha esposa, compro um SUFLAIR desse da foto e ela adora. As mulheres querem chocolate quando brigam com o marido, assistindo vôlei, quando brigam com os pais, quando estão de TPM.

A pergunta é: Por elas gostam tanto de chocolate? A resposta é, serotonina. É um neurotransmissor que regula o sono, humor, e apetite. Não é a toa que a serotonina é chamado hormônio do bem estar.


10. Receber mimos. Não lhes é preciso dizer, que as mulheres se ligam muito em "Elogios". Mulher gosta de paparico. De ser bem tratada, amada, aceita nos braços. Uma surpresa feita na hora certa pode salvar um casamento em ruínas.

Toda mulher gosta de receber um mimosinho.  Carinho, afago, meiguice. É ser tratada como Rainha. É ser encantada pela beleza das atitudes dos filhos, da família, mas o mimo mais poderoso que existe é o mimo que vem das mãos do maridão ou do bolso dele.  Vocês merecem!

Ofereço este Post a minha amada esposa Rita e a todas as mulheres do nosso Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário